19 abr 2017

A Família cresceu!

O primeiro shampoo que alisa os cabelos, o The First, ganhou uma família de manutenção para facilitar a sua vida e aumentar a durabilidade da ação do The First nos fios.
Mas não é só isso! A família The First além de prolongar o alisamento, vem com produtos ideais para estimular o alinhamento a longo prazo em casa e sem aquela necessidade do uso de uma fonte de calor o que mantém os fios mais saudáveis .
Composta por 9 produtos, a Família The First é livre de Sulfatos, Petrolatos, Cocamide DEA (amida 90), Cloreto de sódio, corantes e Parabenos que não prejudicam a proteção natural dos cabelos e do couro cabeludo.
Disciplinam e hidratam os fios sem danificá-los trazendo reposição de massa, reparação dos fios, brilho, proteção térmica, proteção solar, ação anti frizz, nutrição, leveza, maciez e se eu continuar vou redigir 10 páginas só de benefícios que a linha completa de produtos da família The First proporciona para os fios e provavelmente eu vou esquecer de algum pelo caminho!

Composto por
Shampoo
Condicionador
Máscara
Instant Repair
Gloss reparação
Thermal Fluido hidratante
Leave in Finalizador
Spray de Brilho
Spray Fixador,

Nas fotos estão apenas parte do kit de Manutenção

E não duvide que até você chegar no final desse post a Sweet Hair tenha aumentado ainda mais essa família diva!
Para adquirir a linha de produtos da Família The First, entre em contato com a Sweet Hair por meio do site da empresa.

2 comentários

  1. Gabi Pinheiro em

    Menina, eu já ouvi tanto sobre esse produto da Sweet que fico pensando: “Será mesmo que alisa?” e “Será que é seguro usar em casa?”. EU faço muita coisa no cabelo, principalmente tintura, mas fico com um pé atrás de usar esses produtos (estilo progressiva) e meu cabelo cair hahahahaha.
    Beijos

    Responder
    1. Dani Madá em

      A Família The First por se tratar de um produto de manutenção é tranquilo usar em casa, mas o shampoo The First é de uso profissional, recomendado o uso apenas em salão. Ainda mais você que usa química, tem de ser com o auxilio de um profissional. Mas o The First funciona muito bem e no post do shampoo tem um vídeo da Sheila Gimenez testando em uma cliente e da pra ter a real noção da ação e resultado final.
      Obrigada por sua visita!
      Beijos

      Responder

Deixe seu comentário