15 abr 2017

Resenha: Repelente Out Inset

A terceira resenha da série sobre repelentes é do Out Inset na embalagem de 100ml fabricada pela Bom Bril. Out Inset é uma loção repelente com efeito hidratante e fragrância suave. Eu não conhecia a marca até mamis comprar na Ikesaki para testarmos, e entre os motivos da compra destaco:
Embalagem prática para levar na bolsa;
Marca nunca havia sido usada por nós;
Preço razoavelmente justo;
Fragrância suave;
Efeito hidratante;


Possui na fórmula o Neen, que segundo o fabricante, trata-se de um repelente natural que é dermatologicamente testado.
A Bom Bril garante que essa versão para adultos poderá ser usada por crianças entre 2 a 12 anos, mas com todos aqueles cuidados que eu informei nesse primeiro post da série, porém esse produto possui uma versão Kids com o mesmo ativo repelente natural em sua fórmula e provavelmente é o mais indicado para usar nos pequenos.
O tempo de ação informado pelo fabricante é de 4 horas, mas na minha pele chegou a durar aproximadamente 5 horas em dias amenos, mas fatores como temperatura, absorção da sua pele e transpiração podem alterar o tempo de ação do repelente, recomendo seguir as orientações do fabricante quanto ao tempo de ação. A consistência dele é bem aquosa como você pode ver na imagem, mas é super tranquila a aplicação.


Prós
A secagem é rápida e possui boa fixação;
Não é muito oleoso, e não deixa o aspecto grudento na pele;
O perfume agradável e suave o que não transforma o ato de reaplicar numa obrigação massante e sim num ato de cuidado e proteção bem agradável

Contras:
Ainda é difícil de encontrar nos pontos de venda;
É vendido em embalagem de apenas 100ml, excelente para levar na bolsa, mas para usar em casa acaba muito rápido;

De todos os repelentes que já usei, esse foi com o menor tempo de uso contínuo, por ter sido o ultimo a ser comprado, e o único que ainda não recomprei, mas isso faz parte dos meus planos, pois vale a pena pelo custo  e o beneficio que o Out Inset traz.
Nesse link você pode conferir o primeiro post da serie, nesse a resenha do Repelente Xô e nesse a resenha do Repelex.
Até o próximo post!

Deixe seu comentário