Sobre

O Aprendi com Vovó nasceu quando comecei me dedicar a transformar os dias da Vó Izolina em dias de Dona Zazá.

O intuito era compartilhar os momentos engraçados, as nossas descobertas e o contraste de uma jovem com pouquíssima vaidade tendo a companhia uma avó perua com frescor da juventude em seus olhos, pensamentos e atos.

Com o passar do tempo o blog se tornou a nossa diversão, e adaptávamos o conteúdo a pedido e sugestões de amigos e de acordo com parcerias que surgiram com empresas do universo da beleza.

Dona Zazá, apelido que ela adorava por ser o mesmo nome de um esmalte que ela usava com frequência, tinha uma coleção de sapatilhas invejável, dois armários recheados de roupas seguindo principais as tendências do mundo da moda e o shopping era o seu parque de diversões.

Era apaixonada por esmaltes com cores ousadas, o cabelo sempre curto, cacheado e vermelho, abusou com vários tons de vermelho e quando não podia mais ir ao salão de beleza devido a limitações físicas, o salão ia até ela e a deixava com essência renovada.

Com toda sua vaidade e o desejo de sentir-se mais bonita independente de sua idade e limitações, foi um dos principais motivos que ajudou a aumentar sua expectativa de vida de 4 para quase 10 anos.

Ela é a verdadeira essência do Blog.